Início G44 A G44 Brasil é segura? Veja por que a seguir

A G44 Brasil é segura? Veja por que a seguir

Autor

Data

Categoria

A G44 Brasil é segura? Talvez você não saiba, mas a G44 não é uma empresa como qualquer outra. Ela é uma holding empresarial que faz gestão de empresas do segmento de tecnologia em criptomoedas, mineração de pedras e metais preciosos e prestação de serviços.

Somente essa descrição já é um cartão de visitas e tanto para inspirar segurança, mas há mais. A G44 Brasil foi fundada em 2017, e a missão era clara: ser uma empresa referência no mercado de criptomoedas.

O CEO e fundador da G44 Brasil é o empresário Saleem Ahmed Zaheer, trader profissional no mercado financeiro, com mais de 20 anos aprofundados em investimentos e finanças internacionais. Saleem é um estrategista, com especialização em trading e já atuou em multinacionais na Nova Zelândia, Suíça, Paquistão, Portugal, e agora no Brasil.

Saleem sabia que para competir no mercado globalizado atual era necessário não apenas contar com toda sua experiência e expertise, mas também formar uma equipe profissional e especializada de consultores e analistas financeiros.

Depois de muito trabalho focado na eficiência, a G44 Brasil decolou. Em 2018 a empresa pôde comemorar seu crescimento e olhar além, pois como todas as metas estabelecidas foram cumpridas, novas operações foram agregadas.

Construindo confiança

Numa perspectiva organizacional, é possível considerar que a confiança age como um instrumento crucial para a diminuição do risco.

Dito sem rodeios: uma empresa do tamanho da G44 tem muitas responsabilidades, e se torna confiável quando é capaz de se preparar para o mercado. Assim, consegue prever, reduzir e controlar os efeitos negativos de algum evento inesperado.

Para aumentar o controle sobre os riscos não-sistemáticos, o grupo G44 decidiu estar sólida em dois setores relativamente distantes, mas cheios de oportunidades e desafios próprios:

  • Preparar um parque tecnológico para permitir negociações entre usuários de criptomoedas;
  • Construir uma planta industrial para mineração de ouro e esmeraldas no rico solo brasileiro.

Investindo em mineração

Há 9 meses, a holding G44 Brasil S/A aportou um grande investimento no setor de mineração, com o objetivo de construir um parque tecnológico para a extração e a lapidação de pedras preciosas.

A mina está aberta à visitação e as pedras já estão sendo extraídas. Também está aprimorando o estabelecimento de parcerias para a comercialização.

A mineradora está localizada no município de Campos Verdes, Goiás. O projeto ambicioso já começa a dar resultados, uma verdadeira fonte de recursos. De modo que é seguro acreditar que num futuro próximo, a cidade será um dos maiores centros de comercialização, fabricação, aprendizado e venda de pedras e joias. O potencial é enorme.

INOEX: a exchange que transmite segurança

A G44 Brasil é uma empresa de tecnologia de ponta. Criou seu próprio sistema de gestão de criptomoedas. Conosco você pode adquirir Bitcoins, assim como guardá-los e também fazer transações com total segurança.

A INOEX é a exchange confiável da G44 Brasil para você realizar compra e venda de criptomoedas. Ela funciona como uma carteira digital, porque é por meio dela que os seus Bitcoins são armazenados.

Além de ter a sua segurança como princípio norteador, a holding também acredita que o cliente precisa de comodidade. Quem mexe com criptomoedas quer também gastá-las no comércio, ou simplesmente sacar seus lucros no caixa.

Foi pensando em dar agilidade para nossos clientes poderem usar com facilidade seus valores depositados em criptomoedas que firmamos um acordo com o cartão internacional pré-pago ZenCard.

O foco da G44 é deixar claro que em todo contrato há riscos, e é exatamente por isso que oferecemos nossos melhores esforços e ideias, sempre para a criação de valor econômico.

Seguimos os melhores exemplos de gestão, ao ponto de alcançarmos a estatura de uma holding empresarial (mineração e criptomoedas).

A sabedoria ensina e o tempo provou que os contratos são desenvolvidos na base da confiança interpessoal. Ainda que devam ser firmados por escrito, no correr do tempo eles se convertem em verdadeiros contratos relacionais.

Diante do que foi exposto, não ficam dúvidas, não é mesmo? A G44 Brasil é segura, e você pode confiar!

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DELIO ANDRADE

Jornalista, sob o número 0012243/DF

Responsável pelo G44 Blog, assuntos referenciados a G44 Brasil S.A. Empresa brasileira do ramo de investimentos.

CONTATOS:

ENDEREÇO: QS 01, Rua 210, lote 34 bloco b Sala 306 Edifício Empresarial Led Águas Claras, Brasília - DF, 71950-770

TELEFONE: +5561984277294

Últimas postagens

Criptomoedas voltam para a pauta do Senado Federal

Nesta quarta-feira, as comissões de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática e a de Assuntos Econômicos voltaram a debater as operações envolvendo criptomoedas, como...

Comentários

Atendimento do Blog G44