Início G44 As criptomoedas promissoras de 2019

As criptomoedas promissoras de 2019

Autor

Data

Categoria

Depois de uma enfraquecida no final de 2018, as moedas prometem melhorias e valorização

As criptomoedas estão se tornando cada vez mais populares. A sua valorização de dois anos para cá atraiu muitos investidores querendo prosperar com a moeda. Porém, no final do ano passado algumas moedas se abalaram com a crise e perderam o seu espaço no mercado. Dessa forma, com ajuda da empresa G44 Brasil, gestora  da exchange INOEX, fizemos este post para classificar as criptomoedas promissoras de 2019!

1- Bitcoin

Desde a sua criação em 2007 para 2008, a moeda já valorizou 10.000 mil vezes deixando muitas pessoas milionárias. Mas mesmo com esses episódios, o bitcoin é uma moeda estável e tem o valor mais alto que as demais altcoins. Ela é uma aposta de sustentação mesmo diante de crises que o mercado financeiro poderá sofrer.

A empresa G44 Brasil administra como produto da empresa, consultoria em criptomoedas. Além disso, você acessa suas transações pela plataforma Metatrader 5 adquirindo sua conta na INOEX.

2- Cardano (ADA)

Mesmo com a moeda em desenvolvimento, os fundadores prometem uma plataforma mais ágil e robusto. Cardano é o projeto de código aberto da terceira geração de criptomoedas que oferece smart contracts que efetiva os contratos de forma inteligente reforçando e agilizando as transações. Contudo, aguarde o lançamento desta criptomoeda (prevista para o início de 2019) pois a sua valorização é promissora, Cardano será a terceira geração de criptomoedas.

3- Ethereum (ETH)

Cotada como a 3° criptomoeda mais popular do mercado, teve seu auge como melhor investimento de 2018. O próprio fundador da moeda tinha dito que era o ano em que iam superar o bitcoin.

Mas em geral, os cripto ativos vem passando por baixa, porém é um episódio comum do mercado. O ETH possui problema de escalabilidade (um número de rede capaz de suportar as demandas de transações) que já está sendo estudada para ser inserida no sistema de PoW/PoS chamado Casper.

Portanto, assim como o bitcoin, o ethereum é um investimento de baixo risco (quase zero) e pode ser vantajoso para quem nunca investiu em criptomoedas.

4- EOS

EOS ocupa a 5° posição de moedas no mercado em pouco tempo de lançamento. Ela promete ser a melhor versão do ETH com uma plataforma inovadora. Portanto, essa moeda é especulada como a moeda promissora nos próximos 5 anos.

Com excelentes perspectivas, o EOS apresenta melhorias de escalabilidade e rapidez nas suas transações justamente melhorando os problemas do Ethereum. Ao adquirir EOS agora, você está investindo em uma moeda digital de alto valor agregado por um baixo custo.

5- IOTA (MIOTA)

IOTA é a criptomoeda “internet das coisas” (IoT). Internet das coisas é basicamente a utilização da internet em todos os dispositivos. Decerto, a moeda irá interligar todos os dispositivos do universo da internet permitindo transações financeiras simultaneamente.

Todas as transações são gratuitas, de rápida velocidade e consomem pouca energia. Será possível ter transações offline e isoladas que depois podem se conectar à rede sem problema algum.

Te interessa investir em criptomoedas? Conheça o produto da G44 Brasil, a exchange INOEX que já conta com a mais nova ferramenta de trading do mercado que se chama Metatrader 5.

12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DELIO ANDRADE

Jornalista, sob o número 0012243/DF

Responsável pelo G44 Blog, assuntos referenciados a G44 Brasil S.A. Empresa brasileira do ramo de investimentos.

CONTATOS:

ENDEREÇO: QS 01, Rua 210, lote 34 bloco b Sala 306 Edifício Empresarial Led Águas Claras, Brasília - DF, 71950-770

TELEFONE: +5561984277294

Últimas postagens

Criptomoedas voltam para a pauta do Senado Federal

Nesta quarta-feira, as comissões de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática e a de Assuntos Econômicos voltaram a debater as operações envolvendo criptomoedas, como...

Comentários

Atendimento do Blog G44