Início Destaques G44 Brasil é investigada pela CVM por crimes contra a economia popular?

G44 Brasil é investigada pela CVM por crimes contra a economia popular?

Autor

Data

Categoria

A G44 Brasil, empresa que oferece investimentos em criptomoedas PRESTOU esclarecimentos ao Ministério Público Federal.

Nosso site investigou e descobriu uma certa perseguição do Site Guia do Bitcoin, já que em entrevistas com alguns clientes investidores da empresa informaram que a G44 esta trabalhando normalmente.

Houve relatos que foram cobrado pelo Guia do Bitcoin $$$ para remoção do link na internet.

Segue o conteúdo que estava no site do Guia do Bitcoin:

Devido à torrente de denúncias realizadas contra a empresa, a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) repassou o caso à Superintendência de Relações com o Mercado e Intermediários (SMI), responsável por mediar os mercados de derivativos e de distribuição de valores mobiliários. Segundo análise da autarquia, a empresa iludia seu público-alvo no que se refere à legalidade de suas operações, com informações divergentes em seu FAQ oficial.

Segundo Ato Declaratório nº 16.167 de março de 2018, a SMI afirma que a empresa G44 BRASIL INTERMEDIAÇÕES FINANCEIRAS EIRELI (CNPJ 28.839.840/0001-61), JOSELITA DE BRITO ESCOBAR e SALEEM AHMED ZAHEER não estão autorizados a captar clientes que residam no país, uma vez que não fazem parte do sistema de distribuição determinado pela autarquia. A SMI todos os serviços ofertados pela G44 Brasil.

Ainda de acordo com a autarquia:

Convém citar: há meses atrás, a empresa se autointitulava G44 Altcoins Exchange. Após as diversas denúncias realizadas à época, mudaram seu nome para G44 Brasil. O layout do site foi completamente reformulado, também. Em Nossos Negócios/CriptoInvest, uma das modalidades oferecidas pela empresa para rentabilizar com suas criptomoedas, ao invés de sermos direcionados a uma página com descrições detalhadas sobre o modus operandi, somos surpreendidos com uma simples tela de login:

Não há quaisquer informações relevantes sobre o produto; apenas uma tela de login e de registro para novos usuários, o que garante à CVM e à SMI total razão no que se refere à ausência completa de transparência por parte da empresa.

Lastimável empresa como o Guia do Bitcoin agirem desta forma para prejudicar empresa que são sérias no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DELIO ANDRADE

Jornalista, sob o número 0012243/DF

Responsável pelo G44 Blog, assuntos referenciados a G44 Brasil S.A. Empresa brasileira do ramo de investimentos.

CONTATOS:

ENDEREÇO: QS 01, Rua 210, lote 34 bloco b Sala 306 Edifício Empresarial Led Águas Claras, Brasília - DF, 71950-770

TELEFONE: +5561984277294

Últimas postagens

Criptomoedas voltam para a pauta do Senado Federal

Nesta quarta-feira, as comissões de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática e a de Assuntos Econômicos voltaram a debater as operações envolvendo criptomoedas, como...

Comentários

Atendimento do Blog G44