Início G44 G44 não é pirâmide!

G44 não é pirâmide!

Autor

Data

Categoria

A G44 Brasil S/A é uma Holding Empresarial que faz gestão de empresas do segmento de tecnologia em criptomoedas, mineração de pedras e metais preciosos e prestação de serviços.

A diferença de pirâmide financeira e a G44

A definição de pirâmide ou pirâmide financeira são os esquemas que dependem de constantes recrutamento de pessoas para sustentar os ganhos no topo. No caso, sua duração é limitada e possui poucas informações disponíveis sobre o investimento, seus riscos, e sobre a própria empresa, e por fim a promessa de ganhos exagerados. Dessa forma, esta sequência é interrompida quando existe dificuldade de incluir novos participantes, ou seja, novos níveis na pirâmide.

Em oposto, a G44 está no mercado há anos com profissionais especializados no ramo. Possui participação em extração de metais e é dona de uma mina de pedras preciosas. Atualmente, a empresa G44 Brasil (inaugurada em 2017) está explorando uma mina de esmeraldas localizada em Campos Verdes- GO. E possui participação em extração de ouro. Possui também tecnologias para gerenciar uma exchange própria, a Inoex.

Depois de conhecer um pouco mais sobre a empresa você ficará entusiasmado em participar.

2 COMENTÁRIOS

    • Boa tarde, Luiz Freitas.
      A equipe G44 possui especialistas neste ramo a mais de 20 anos gerenciando outras empresas como a G44 Mineração e Inoex (criptomoedas). A G44 Brasil faz parte de uma dessas empresas que foi inaugurado em 2016 na cidade de Taguatinga (Distrito Federal).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DELIO ANDRADE

Jornalista, sob o número 0012243/DF

Responsável pelo G44 Blog, assuntos referenciados a G44 Brasil S.A. Empresa brasileira do ramo de investimentos.

CONTATOS:

ENDEREÇO: QS 01, Rua 210, lote 34 bloco b Sala 306 Edifício Empresarial Led Águas Claras, Brasília - DF, 71950-770

TELEFONE: +5561984277294

Últimas postagens

Criptomoedas voltam para a pauta do Senado Federal

Nesta quarta-feira, as comissões de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática e a de Assuntos Econômicos voltaram a debater as operações envolvendo criptomoedas, como...

Comentários

Atendimento do Blog G44